PSDB, União Brasil, PL e PSD juntos em Criciúma

PSDB, União Brasil, PL e PSD juntos em Criciúma
PSDB define encontro regional em agosto para eleger nova executiva, Acélio deverá ser o presidente

 Na manhã desta sexta-feira dia 21, estiveram reunidos no paço municipal vereadores do PSDB, os secretários Arleu da Silveira secretário geral, Vagner Espindola da fazenda, Bruno Ferreira social que é suplente de vereador do PSD, Tita Beloli, obras, Acélio Casagrande, saúde, e os vereadores, Toninho da Imbralite (PSDB), Daiton Feuzer (PSDB), Márcio Darós (PSDB), Geovana Zanette (PSDB), Nicolas Martins (PSDB), Daniel Antunes (União Brasil), alguns assessores do legislativo representando os vereadores como do vereador Jair Alexandre (PL), Obadias Benones (Avante).

A reunião aconteceu na sala de atos e contou com a presença do prefeito Clésio Salvaro PSD. Um dos objetivos da reunião foi discutir o projeto que será enviado ao legislativo propondo uma gratificação aos servidores públicos municipal que poderão ter um abono em torno de R$ 150 reais. Segundo o vereador Toninho da Imbralite. Nesse encontro também foi discutido a central funerária que será criada em breve e vai ajudar os mais necessitados pontuou Toninho.

PSDB vai fazer encontro regional para eleger nova executiva

Os Tucanos que estavam nesta reunião, também definiram fazer um encontro regional do partido dia 10 de agosto na associação da Imbralite que vai eleger a nova executiva provisória do partido visando o pleito de 2024.

Com a saída do Vaguinho da presidência, vários nomes foram colocados para ser o novo presidente do partido em Criciúma. Entre eles, os vereadores Toninho da Imbralite, Geovana Zanette, Roseli de Luca, Daiton Feuzer, Marcio Darós e Acélio Casagrande. Os deputados estaduais Marcos Vieira e Vicente Caro Preso vão está no encontro. Segundo informações, quem deverá assumir o comando do partido é o secretário de saúde Acélio Casagrande.

Sobre a participação do vereador Nicolas na reunião, a maioria dos presentes já sabem que o vereador não vai ficar no PSDB e está com um pé no PL. Outros vereadores da base atual do governo também devem migrar para outros partidos, a partir de março de 2024 quando abre a janela de transferência.