Rodrigo Ganso busca implantação de transporte público gratuito em Criciúma

Rodrigo Ganso busca implantação de transporte público gratuito em Criciúma

O vereador Rodrigo Ganso (MDB) tem questionamentos ao chefe do poder executivo municipal solicitando informações sobre diversas questões de interesse da população. Ele busca a possibilidade de implantação de transporte público gratuito destinado aos cidadãos de Criciúma, visando facilitar o acesso aos parques e pontos turísticos da cidade.

 

O parlamentar ainda questiona se está disponível de forma sintetizada, no portal da transparência municipal, um registro abrangente das concessões realizadas pela gestão. Ademais, ele também questiona se há estudos em andamento para a implementação do balanço social em algumas secretarias do município, com foco especial nas áreas de assistência social, saúde e patrimônio. Caso a resposta seja positiva, o vereador solicita o prazo para a implementação, e em caso negativo, solicita justificativas.

 

Para a infraestrutura, Ganso pergunta se há previsão para melhorias nas ruas em torno do binário do bairro São Luiz, mais especificamente no Loteamento Dal Pont. Ainda busca o cronograma para a realização do recapeamento com manta asfáltica na Rua Antônio Gabriel Machado, bairro São Cristovão. E para finalizar, pede informações referentes às obras realizadas no município, questionando se houve algum controle das obras realizadas nos últimos cinco anos.